sábado, 7 de setembro de 2024

BATALHA JUDICIAL DO SUPOSTO FILHO DE GUGU LIBERATO TERÁ AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO

Suposto Filho de Gugu Liberato Quebra o Silêncio sobre a Batalha Judicial pela Herança

Na tarde desta quinta-feira (5), a web foi agitada pela declaração do empresário Ricardo Rocha, que se autodenomina o filho de Gugu Liberato e está em uma batalha judicial para ser reconhecido como herdeiro do apresentador.

Ricardo, de 49 anos, decidiu usar suas redes sociais para expressar gratidão e manter-se positivo enquanto a disputa pela herança bilionária de Gugu se aproxima de uma resolução. O empresário compartilhou mensagens de fé e esperança, destacando que a espera está perto de acabar e que a família Liberato logo terá acesso à fortuna deixada pelo apresentador.

Ricardo Rocha se manifestou em seu Instagram com um post reflexivo: “Deus é o tempo todo…. Aonde você for, eu serei contigo. Onde você colocar a sua mão, coloco a minha. Aonde as plantas dos seus pés pisarem, eu piso com o meu. Gratidão sempre”.

Sua mensagem de confiança vem no meio de uma complexa disputa legal, onde ele busca o reconhecimento oficial de paternidade para garantir sua parte na herança estimada em mais de R$ 1 bilhão. A situação se intensificou após os filhos legítimos de Gugu – as gêmeas Marina e Sofia, de 20 anos, e João Augusto, de 22 anos – chegarem a um acordo sobre a herança e a mãe dos filhos, Rose Miriam De Matteo, desistir de reivindicar a união estável com o apresentador.

A briga pela herança de Gugu Liberato está prestes a ganhar novos desdobramentos, com uma audiência de conciliação marcada para segunda-feira (9) entre os filhos do apresentador e Ricardo Rocha. O encontro foi solicitado pela defesa dos filhos legítimos e pode ser crucial para determinar o desfecho dessa disputa prolongada. Ricardo Rocha afirma que sua mãe teve um relacionamento com Gugu quando ela tinha 28 anos e ele 14, mas só recentemente decidiu buscar o reconhecimento legal de sua paternidade, após anos de hesitação.

Fonte: Accesscanal


Nenhum comentário:

Postar um comentário