'Trisal em V': irmãs 'casadas' com o mesmo homem explicam como funciona o relacionamento entre eles
Em uma comunidade rural de Manaus, duas irmãs e um homem vivem um relacionamento amoroso que desafia convenções e desperta grande curiosidade nas redes sociais. As agricultoras amazonenses Ananda Souza, de 29 anos, e Deica Souza, de 31, mantêm uma relação de trisal com Marcelo Oliveira, de 38 anos. Embora vivam juntos há anos, o trio não formalizou casamento ou união estável.
Sempre que abrem caixas de perguntas para seus seguidores, Ananda, Deica e Marcelo são frequentemente questionados sobre a dinâmica sexual de seu relacionamento. Eles explicam que mantêm um relacionamento "em V", onde Marcelo se relaciona com as duas irmãs, mas elas não têm qualquer envolvimento íntimo entre si. "No nosso relacionamento, Marcelo é a base e a gente só se relaciona com ele em momentos separados. Isso pelo fato de sermos irmãs, que não podem [se relacionar] porque é incesto", explicou Deica Souza.
Além disso, outra dúvida recorrente é sobre onde eles dormem. O trisal afirmou que, apesar de separarem as relações sexuais, dormem no mesmo quarto e compartilham a mesma cama na casa onde moram.
Vida a três após nove anos de monogamia
A união do trisal, que já dura cinco anos, começou após uma curiosa pergunta feita por Ananda a Marcelo durante os nove anos de relacionamento monogâmico que os dois mantinham. Ananda perguntou a Marcelo qual era o maior desejo de um homem, ao que ele respondeu: "ter uma segunda mulher". A partir dessa conversa, Ananda decidiu abrir o relacionamento para incluir sua irmã, Deica.
Fonte: Portal Toca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário