Os detalhes da operação que investiga o envio de armas rifadas pelos Correios no RN
A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em colaboração com o Exército Brasileiro, realizou uma operação para combater o comércio ilegal de armas e munições. A ação foi realizada na última quinta-feira (29).
Durante as diligências, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de um homem. A operação, que ocorreu nos municípios de Tangará e Angicos, também resultou na apreensão de quatro armas, munições e insumos destinados à fabricação de munições.
Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início após a interceptação de duas espingardas pelos Correios. Os suspeitos estavam realizando rifas de armas e insumos para fabricação de munições, enviando os itens rifados através dos Correios para diversos estados, incluindo Pernambuco, Bahia, Espírito Santo e Ceará.
As investigações continuam para responsabilizar outros suspeitos, enquanto o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população colabore com informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário