domingo, 11 de agosto de 2024

JOVEM ADVOGADA QUE FOI VÍTIMA DO ACIDENTE EM VINHEDO ERA ESPECIALISTA EM AÇÕES CONTRA EMPRESAS AÉREAS

Advogada morta em queda de avião moveu mais de 90 ações contra aéreas

Uma das 62 vítimas do avião da Voepass que caiu na sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo, era advogada especialista em ações aéreas. Laiana Vasatta tinha 34 anos e colecionava processos contra empresas de aviação.

O que aconteceu

Laiana atuou em pelo menos 90 processos contra companhias aéreas nacionais e internacionais. Os dados são de levantamento feito pelo UOL junto ao Jusbrasil.

Advogada do escritório Demski & Vasatta, ela também era sócia de uma marca de roupas. Estava noiva de Fábio Bigolin, e era filha do pré-candidato a vereador de Cascavel, Jaime Vasatta.

Enquanto advogada, atendia clientes que tinham problemas judiciais com companhias aéreas. Ela também produzia conteúdos nas redes sociais com dicas sobre o tema: explicava como os clientes deveriam proceder na busca pelos seus direitos quando as empresas falhavam.

No Instagram, Laiana respondia com frequência, ainda, às perguntas dos seguidores sobre a carreira de advogada. Ela contou que já teve dificuldades por ser mulher; em audiências, afirmou, já teve de lidar com colegas de profissão homens, e mais velhos, que a trataram de forma inadequada. "Mas sempre procurei me impor, estudar, me qualificar para não passar por esse tipo de situação", disse.

Fonte: Uol Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário