Carcereira brasileira admite que fez sexo com preso dentro de cela
Linda de Sousa Abreu, uma carcereira brasileira de 30 anos, se viu no centro de um escândalo que abalou o sistema prisional britânico após admitir ter mantido relações sexuais com um detento dentro de uma prisão na Inglaterra. O incidente ganhou destaque internacional quando imagens do ato foram amplamente divulgadas nas redes sociais.
De acordo com o Serviço de Procuradoria da Coroa, Linda se declarou culpada de má conduta em um cargo público. O incidente ocorreu em 27 de junho, enquanto Linda estava de plantão. Ela entrou na cela de um preso e manteve relações sexuais com ele. A situação foi filmada por outro detento, e o vídeo, com quase cinco minutos de duração, rapidamente se tornou viral.
Além de seu trabalho como carcereira, Linda também era criadora de conteúdo adulto em plataformas como o OnlyFans, onde usava o pseudônimo de Linda La Madre. Em sua página, ela compartilhava conteúdos sugestivos e se apresentava como alguém que explorava relacionamentos não convencionais. Após o vazamento do vídeo, a mídia focou sua atenção nesse aspecto de sua vida, aumentando ainda mais o escândalo.
Fonte: Portal Toca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário