Caso Soraia: Sobrinho de enfermeira diz que polícia já sabe quem cometeu o crime
O advogado Archelaws Sátiro, sobrinho da enfermeira Soraia Sátiro - morta a facadas no último final de semana -, revelou em entrevista à TV Tropical que um suspeito pelo crime já se apresentou. O homem seria amigo de outro sobrinho da vítima, que também é apontado como suspeito e deve prestar esclarecimentos à Polícia Civil nesta terça-feira (16).
De acordo com Archelaws, a investigação já identificou quem participou do crime e a motivação. "Posso dizer é que o delegado já sabe quem foi e os motivos. Um dos suspeitos veio de forma espontânea, acompanhado do advogado, e prestou esclarecimentos. Foi liberado, pois não havia mandado de prisão. Hoje à tarde, o outro suspeito, segundo suspeito, vai ser ouvido também, de forma espontânea, de forma virtual", esclareceu.
Ainda segundo o advogado, o homem que se apresentou contou como tudo aconteceu. "A pessoa deu os detalhes de como ocorreu, toda a informação, se encaixando com o quebra-cabeça que a polícia está montando", falou à TV Tropical.
O outro suspeito que vai se apresentar à polícia seria um primo de Archelaws Sátiro, também sobrinho de Soraia. Apesar disso, ele não deixou claro que houve a participação do parente no crime.
"Ontem, foi um amigo do segundo suspeito, que vai se apresentar hoje. Ele é amigo do segundo suspeito. Meu primo vai ser ouvido para prestar esclarecimentos, para dar a versão dele, para colaborar com a polícia. Então, ele vai esclarecer do ponto de vista dele. Todo mundo, até então, é suspeito ainda. Não posso dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação. O que eu posso dizer é que a polícia já sabe quem são os autores do crime e os motivos que provocaram essa barbaridade. O primeiro suspeito a se apresentar é amigo do segundo suspeito, um conhecido da família", disse.
O advogado revelou também que os suspeitos não pretendiam matar a enfermeira. "A ideia era dopá-la, pegar o telefone e fazer a transferência bancária. Parece que um deles agiu de forma agressiva. Ela teria se exaltado e tudo partiu para a agressão e para as facadas", completou.
O corpo de Soraia foi encontrado pela própria filha ainda no sábado (11), dentro de casa, no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. A vítima apresentava diversas marcas de facadas. Vários pertences da mulher foram roubados.
Fonte: Portal da Tropical
Absurdo. Não conheço a vítima, mas estou revoltada com uma barbaridade dessa. Vc da a mão a um inviduo, coloca dentro da ua casa e no final ele acaba armando pra te roubar. E ainda achando pouco mata e alega que ela se axaltou. Bandidos é pra apodrecer na cadeia.
ResponderExcluirNo caso desses não tenho palavras, procuro e não encontro, meu Deus só te pesso que Receba ela no Reino da Gloria Eterna.AMEM!
ResponderExcluir