sexta-feira, 17 de maio de 2024

BET'S AVANÇAM SOBRE ARENAS DE FUTEBOL NO BRASIL: ARENA DAS DUNAS É O MAIS NOVO INVESTIMENTO

Arena das Dunas vende ‘naming rights’ e mudará de nome

A Arena das Dunas anunciou nesta quinta-feira (16) que vendeu seu naming rights e agora passará a se chamar Casa de Apostas Arena das Dunas. O contrato, com valor estabelecido em R$ 6 milhões, será válido por cinco anos (até abril de 2029).

Este é o segundo acordo fechado pela Casa de Apostas com arenas de Copa do Mundo. O primeiro aconteceu em dezembro de 2023, ao adquirir o naming rights da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), que passou a ser a “Casa de Apostas Arena Fonte Nova”.

Em comunicado à imprensa, a direção da Arena das Dunas informou que a negociação do naming rights “potencializará todas as áreas de atuação da Casa de Apostas Arena das Dunas, trazendo mais visibilidade e fortalecimento da marca”.

A gestão da arena anunciou também um novo sistema de iluminação cênica e esportiva padrão Fifa, utilizando a tecnologia de iluminação em LED com automação para show de luzes, adotando a melhor e mais moderna solução no mercado mundial, trazendo maior economia, mais luminosidade, cor e interatividade à Arena.

“Ao longo dos seus 10 anos, a Arena das Dunas evoluiu de um estádio de futebol de última geração para uma arena multiuso de excelência. Consolidada como a principal estrutura para eventos no Rio Grande do Norte e uma das mais movimentadas do Brasil, a Arena vem batendo recordes de ocupação e de público ano após ano. Atingimos um nível de excelência que vem despertando a atenção de grandes marcas e hoje temos a satisfação de anunciar esse acordo com a Casa de Apostas, uma das principais empresas do setor betting do Brasil. A parceria já é um sucesso e trará ótimos frutos tanto para a Arena das Dunas quanto, principalmente, para o nosso público”, afirmou Ricardo Ferreira, diretor-presidente da Arena das Dunas.

Head de negócios da Casa de Apostas, Anderson Nunes destaca as oportunidades da nova parceria. “Estamos falando de um estádio que foi sede de Copa do Mundo no Brasil, localizado em um estado de grande relevância na região Nordeste e que contempla jogos importantes, shows dos mais grandiosos e eventos corporativos variados. É mais uma oportunidade para a nossa empresa ser parceira de um equipamento multiuso com alcance global e oferecer o que existe de melhor no cenário esportivo e do entretenimento”, declarou.

Fonte: Portal da 98 FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário