segunda-feira, 27 de maio de 2024

AGORA É A VEZ DO PT: O ALVO DE CARLOS EDUARDO EM NATAL É NATÁLIA E FÁTIMA

O discurso de Carlos Eduardo

O ex-prefeito Carlos Eduardo chamou atenção no último final de semana ao discursar em evento do PSD voltado às lideranças comunitárias da legenda.

Em sua fala, Carlos Eduardo criticou o palanque que vem sendo formado em apoio a candidatura do deputado federal Paulinho Freire (União Brasil).

Já declararam apoio a Paulinho Freire o PL do senador Rogério Marinho e do deputado federal General Girão, o Podemos do senador Styvenson Valentim, o PSDB do presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira e o Republicanos do prefeito Álvaro Dias. Pelo tamanho e força do palanque, Carlos Eduardo, denominou essa união de “acordão”.

Já sobre a candidatura da deputada Natália Bonavides, o ex-prefeito disse que o PT quer a presidência da república, o governo do estado e a prefeitura da capital. Mas “Natal não é PT, Natal é da liberdade”, afirmou Carlos Eduardo.

Para concluir, o pré-candidato do PSD, disse que derrotaria o PT e o acordão.

A fala de Carlos Eduardo mostra a estratégia que será adotada em sua campanha. Como Natal historicamente demonstra ser uma cidade de pensamento ideológico mais identificado com o Centro, Carlos Eduardo marcou posição clara de ataque a esquerda e a direita para ser ele o candidato do Centro Democrático na eleição municipal de outubro na capital do Estado.

Carlos Eduardo, que lidera todas as pesquisas publicadas sobre a eleição de Natal, é experiente e conhece bem o pensamento do povo natalense.

Fonte: O Poti


Nenhum comentário:

Postar um comentário