Tenente-Coronel Ramalho, piloto de caça ceará-mirinense, recebe honraria da Força Aérea Brasileira
A “Medalha Mérito Operacional Brigadeiro Nero Moura”, instituída em 2010 com o enfoque de enaltecer a figura do líder e do Comandante Operacional, que exerceram ou exerçam o cargo de Comandante de Unidade Aérea, pela conduta em prol da operacionalidade da sua organização e da FAB.
A Medalha é outorgada pelo Comandante da Aeronáutica, a quem cabe baixar as instruções estabelecendo os critérios e demais normas reguladoras para sua concessão e uso.
Mensagem do Tenente-Coronel Ramalho em suas redes sociais:
Receber a Medalha Mérito Operacional Brigadeiro Nero Moura é uma honra que transcende o comum, pois é o reconhecimento do valor incalculável da dedicação e do esforço incessante. “É justo que muito custe o que muito vale” ressoa como um lembrete da jornada árdua, mas gratificante, rumo à excelência como piloto que hoje está à frente da principal Unidade Aérea da minha carreira operacional. Este momento marca não apenas uma conquista pessoal, mas também a perpetuação do legado de bravura e determinação. Que este reconhecimento sirva de inspiração para continuarmos a superar desafios, honrando não só a nossa história, mas construindo um futuro.
Blog 30zero7
Nenhum comentário:
Postar um comentário