Mulher tenta defender amiga em briga de casal e é morta a facada
Uma mulher de 29 anos foi morta na manhã deste domingo (17) na Vila Brandina, em Campinas. Andressa Vieira foi ferida com uma facada no pescoço ao tentar proteger uma amiga durante uma briga doméstica. O agressor, companheiro da amiga de Andressa, de 24 anos, foi preso após o crime.
O crime ocorreu por volta das 7h, quando as duas mulheres retornavam de uma festa. Ele teria voltado antes da mesma festa. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 7h em uma casa que fica na Avenida José Araújo Cunha, 58.
De acordo com o depoimento da mulher que namora o suspeito, ele teria a agredido na saída da festa em que estavam. Depois da briga, ele voltou para casa. Na sequência, ela retornou também para casa, mas na companhia de Andressa. Ao chegarem, eles voltaram a discutir. O homem pegou uma farra de serra, mas Andressa entrou na frente e acabou ferida.
Suspeito é agredido por moradores após mulher morta a facada
Após o crime, moradores locais agrediram o suspeito com pedaços de pau. A Polícia Militar chegou ao local e deteve o agressor, dispersando a multidão. Andressa foi encontrada caída e a amiga tentando estancar o sangue com as mãos. Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou que Andressa já estava morta. Ela deixa um filho.
Fonte: acidadeon.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário