Família que morreu após comer peixe baiacu é enterrada no Pará
Três pessoas da mesma família comeram um peixe da espécie baiacu e imediatamente passaram mal e não resistiram. Uma quarta pessoa ainda segue internada, mas sem risco de morte
Foram enterradas nesta sexta-feira (23) as três pessoas da mesma família que morreram em Salinópolis, no nordeste do Pará, após comerem um peixe da espécie baiacu. A Polícia Civil informou que investiga o caso.
As vítimas, identificadas como Luis Carlos Fonseca, Elinete Fonseca e Antônio Denilde, moram na Vila Alto Pindorama, zona rural de Salinópolis.
Uma quarta pessoa continua internada e está em observação no Hospital Regional de Salinópolis. A previsão de alta é neste sábado (24).
Segundo fontes dos Hospital Regional do município, eles teriam consumido um baiacu e, depois, passaram mal. Os médicos acreditam que a quantidade de peixe ingerida foi o fator da intoxicação.
A Secretaria da Saúde do Pará (Sespa) informou que os pacientes deram entrada no Hospital Regional de Salinópolis com insuficiência cardíaca intensa.
Em nota, a polícia disse que a delegacia de salinópolis vai começar a ouvir testemunhas para investigar as três mortes.
Fonte: g1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário