quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN INGRESSA COM PEDIDO NA JUSTIÇA PARA QUE O DEPUTADO LUIZ EDUARDO NÃO SE APROXIME DO PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM JÚLIO CÉSAR

Após briga em bar, MP dá parecer na Justiça para que deputado Luiz Eduardo não se aproxime do prefeito de Ceará-Mirim

O Ministério Público ingressou com pedido medida cautelar na Justiça para impedir que o deputado estadual Luiz Eduardo se aproxime do prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César. No último fim de semana, o prefeito registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito após ter sido agredido pelo parlamentar que em sua defesa havia afirmado que teria sido ofendido pelo prefeito.

No pedido, o órgão ministerial argumenta que “logo, o caso concreto permite a proibição de aproximação e contato entre as partes, para fins de pacificação social e prevenção de dano irreparável ou de difícil reparação".

"Isto posto, sem prejuízo de sua intimação pessoal para o ato, este Órgão Ministerial OPINA pela aplicação das medidas cautelares previstas no art. 319, incs. II e III, do CPP em desfavor de LUIZ EDUARDO BENTO DA SILVA, na forma requerida pelo ofendido, intimando-o da ordem expedida, bem como dando ciência à vítima”. As informações são do Justiça Potiguar.

Fonte: Portal 96 FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário