Bode viajante volta para casa após ser capturado dentro de trem
O bode que foi flagrado dentro de um trem da Linha-7 Rubi, da CPTM, na manhã de terça-feira (9), em São Paulo, foi entregue ao dono, em Campo Limpo Paulista (SP). O animal estava em um haras da cidade e foi “resgatado” nesta quarta-feira (10).
Segundo o proprietário do haras, Alex Willian Antonio, o dono do animal conseguiu a liberação na Secretaria do Meio Ambiente de Francisco Morato na quarta-feira (10). O bode, que chama Fumaça, vive em uma chácara.
Em um vídeo registrado ainda no haras, é possível ver Fumaça correndo junto com o dono pelo espaço.
Atração no interior
Fumaça virou atração no haras ao qual foi levado após ser retirado do trem, em Campo Limpo Paulista. Ao g1, o proprietário do local afirmou que faz trabalho de recolha de animais para a Prefeitura de Francisco Morato. Foi quando soube do bode e sua equipe fez o resgate. Vídeos mostram a chegada do bode ao haras e ele se alimentando no local.
Ao g1, a CPTM confirmou que o animal estava no trem que seguia em direção à estação da Luz, Centro de São Paulo. Ele foi retirado na Estação Francisco Morato e recolhido para o Haras de Campo Limpo Paulista por uma empresa especializada em transporte de animais.
“A CPTM está analisando as imagens de câmeras de monitoramento para identificar como o animal chegou à estação”, afirmou a companhia, em nota.
Fonte: Portal 98 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário