Polícia Civil prende homem em flagrante por furto qualificado em empresa de telefonia em Natal
A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/ Natal) prenderem em flagrante, nesta quinta-feira (14), um homem, de 44 anos, suspeito de furto qualificado mediante abuso de confiança. Ele foi preso no momento em que trabalhava no bairro de Lagoa Nova.
As diligências tiveram início após uma denúncia anônima, a qual informava que o funcionário desviava os fios de cobre retirados pela empresa e os escondia em sua residência no bairro Vida Nova, em Parnamirim/RN. Os agentes da DEFUR/Natal iniciaram as investigações e localizaram o suspeito, conseguindo assim prendê-lo em flagrante durante seu horário de trabalho.
Os objetos foram avaliados em cerca de 2 toneladas de fios furtados. Ele responderá pelos crimes de furto qualificado mediante abuso de confiança e passará por audiência de custódia. As investigações continuam para identificar demais coautores e receptadores do material furtado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário