quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

EX-MARIDO SEQUESTRA FILHA DE UM MÊS NA GRANDE NATAL

Mãe denuncia ex-companheiro por invadir casa e levar bebê de 1 mês na Grande Natal; Polícia investiga e Justiça deve ser acionada

Mulher afirma que o bebê estava na casa da tia, em Extremoz, quando o pai chegou e sequestrou a criança e fugiu em um carro

A Polícia Civil investiga o caso de um possível sequestro em Extremoz, cidade da Grande Natal. Uma mulher acusa o ex-companheiro de ter levado um bebê de apenas 1 mês de idade – filho do casal. O caso aconteceu há 10 dias e, desde então, a mãe não viu mais a criança.

Em entrevista à TV Tropical, a mulher – que não foi identificada – afirma que o bebê estava na casa da tia, na localidade de Pitangui, quando o pai chegou e sequestrou a criança e fugiu em um carro. Ela conta que chegou a procurar o ex-companheiro no trabalho e que ele teria dito que não vai devolver o bebê.

A mãe procurou o Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas) de Extremoz. A coordenadora jurídica do órgão, Dalianny Tavares, afirmou que a intenção é resolver o caso de forma amigável, mas que não está descartada uma ação judicial pedindo a concessão da guarda para a mãe. Ela reforça que, por ser recém-nascida, a criança precisa de cuidados especiais da mãe, como amamentação.

Aflita, a mãe disse que não está conseguindo dormir e que sente saudade do filho. Ela morava com a criança no Pajuçara, na Zona Norte de Natal. “Não tenho os meus pais mais. Quero meu filho de volta. Já estive no trabalho dele. Ele falou que não ia entregar meu filho. E ele já saiu do trabalho, pediu as contas”, declarou a mulher.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e diligenciado pela Delegacia de Extremoz. Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe, e a equipe está apurando.

Fonte: Portal 98 FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário