sábado, 29 de julho de 2023

HOMEM INVADE GRANJA NA COMUNIDADE DE LAGOA GRANDE EM CEARÁ-MIRIM DEPOIS DE PRESO SOFRE PARADA CARDÍACA NA DELEGACIA E MORRE

Homem invade granja, é preso, sofre parada cardíaca e morre dentro de delegacia no RN

Um suspeito morreu após invadir uma granja, ser preso e sofrer uma parada cardíaca na tarde deste sábado (29), na zona rural de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal

De acordo com informações, o proprietário da granja localizada no Sítio Lagoa Grande, estava trabalhando em uma cerca de arame, quando o suspeito chegou correndo e disse que queria uma enxada. O senhor disse a ele para se retirar do local que não tinha nenhuma enxada, momento em que o individuo invadiu a residência e trancou a porta pelo lado de dentro, o proprietário, se sentiu ameaçado e com medo foi até a cidade de Ceará-Mirim e acionou a Polícia Militar.

De imediato, uma guarnição se deslocou até a granja e quando chegou, o homem identificado como Alex Salustino, de 37 anos, ainda estava trancado dentro da residência. O proprietário autorizou os policiais a arrombar a porta e acabou prendendo o suspeito que tinha quebrado diversos objetos dentro do imóvel.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Zona Norte de Natal, e ao chegar, sofreu uma possível parada cardíaca. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou que a vítima estava em óbito e possivelmente teria sido um infarto.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. A causa da morte, possivelmente, tenha sido um mal súbito, ou parada cardíaca, no entanto, só será definida após uma perícia técnica realizada pela Medicina Legal.

Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão do bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Blog 30zero7/Icem Caraúbas


Nenhum comentário:

Postar um comentário