quinta-feira, 27 de julho de 2023

CONGRESSO AMERICANO COMEÇA A OUVIR OFICIAIS DAS FORÇAS ARMADAS PARA COMPROVAR A EXISTÊNCIA DE OVINs

Ex-oficial da Força Aérea dos EUA alega que governo tem OVNIs e restos mortais “não humanos”

O ex-oficial de inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, David Grusch, disse que o governo dos EUA possui objetos voadores não-identificados (OVNIs), além de restos mortais de pilotos supostamente “não humanos” das aeronaves. No entanto, quando pressionado, ele deixou claro que isso foi o que ouviu de outras pessoas, e que não os viu em primeira mão.

“Isso é algo que eu mesmo não testemunhei”, disse ele durante a audiência no Congresso americano nesta quarta-feira (26), na qual três militares aposentados testemunham sobre o avistamento de OVNIs durante suas carreiras.

Um subcomitê de supervisão da Câmara convocou esta audiência. Os parlamentares que pressionaram pela audiência estão pedindo que o governo seja mais aberto e transparente sobre os fenômenos envolvendo OVNIs.

Durante seu depoimento, Grusch também alegou que o governo encobriu sua pesquisa sobre os avistamentos não identificados e disse que relatou essas informações ao inspetor-geral da comunidade de inteligência.

Um porta-voz do escritório do inspetor-geral da comunidade de inteligência se recusou a comentar a declaração.

David Grusch disse que poderia fornecer uma lista de “testemunhas cooperativas e hostis” que poderiam dar ao Congresso mais informações sobre os programas relacionados a OVNIs.

Fonte: Portal Grande Ponto


Nenhum comentário:

Postar um comentário