segunda-feira, 31 de julho de 2023

APÓS REUNIÃO DIRETORIA DO FLAMENGO MANTÉM JORGE SAMPAOLI NO CARGO E DEMITE O PREPARADOR FÍSICO QUE AGREDIU O JOGADOR PEDRO

Flamengo mantém Sampaoli como técnico após soco de Fernández em Pedro

Diretoria rubro-negra decide continuar o contrato com Jorge Sampaoli depois do caso de agressão do preparador físico ao centroavante Pedro na vitória contra o Atlético-MG neste sábado (29/7)

Jorge Sampaoli continua como técnico do Flamengo. A agressão do preparador físico dele, Pablo Fernández, ao centroavante Pedro depois da vitória de virada contra o Atlético-MG por 2 x 1, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, não impossibilitou a permanência do técnico no clube carioca.

O destino de Sampaoli foi diferente do de Fernández. O Correio apurou que o preparador foi demitido do Flamengo ainda no começo da noite deste domingo (30/7), momento antes da decisão de permanência de Sampaoli.

Jorge Sampaoli assumiu o Flamengo em 14 de abril depois dos sucessivos fracassos do português Vítor Pereira na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca. Desde então, o argentino acumula 27 jogos: 16 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. Foram 53 gols e 26 contra.

O treinador mantém o Flamengo com vaga encaminhada para a final da Copa do Brasil depois de vencer a partida de ida contra o Grêmio por 2 x 0. É vice-líder do Campeonato Brasileiro e está nas oitavas de final da Libertadores contra o Olimpia. O contrato com Sampaoli tem previsão de encerramento em dezembro de 2024.

Fonte: Correio Brasiliense


Nenhum comentário:

Postar um comentário