segunda-feira, 1 de maio de 2023

QUANDO DANIEL ALVES DIRÁ A VERSÃO CERTA PARA O CRIME DE ESTUPRO

Daniel Alves muda versão e diz que perguntou se jovem ‘estava gostando’

O jogador Daniel Alves afirmou em novo depoimento que a relação sexual que teve com a jovem que o acusa de estupro foi “consentida por ambas as partes” e que chegou a perguntar “duas vezes se ela estava gostando”. O relato do atleta, ocorrido na última audiência sobre o caso, foi revelado pela rádio Cadena Ser.

De acordo com Daniel Alves, o primeiro contato com a mulher e a prima dela foi intermediado pelo garçom do local. “Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para ela. Elas entraram não sei como, tenho que admitir. Percebi a boa disposição dela pela forma como dançava, como se aproximava de mim, como trocávamos de posição”.

O atleta, que afirma ser inocente, contou que sugeriu que ele a jovem de 23 anos fosse para um local mais reservado e que ela teria respondido que “não havia problema”. “Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim (…) Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro”, disse.

Ao juiz, Alves revelou que a mulher teria se irritado após ele pedir para que ela esperasse alguns minutos para sair do banheiro e que foi “cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha”.

“Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque até então estava tudo bem”, declarou.

Fonte: Blog do Pássaro


Nenhum comentário:

Postar um comentário