segunda-feira, 1 de maio de 2023

CHACINA NA GRANDE NATAL: CRIANÇA LEVA OITO TIROS PAI E AMIGA TAMBÉM SÃO ASSASSINADOS

Criança de 4 anos vítima de um triplo homicídio na Grande Natal sofreu 8 tiros de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos

A criança de 4 anos de idade que foi uma das vítimas de um triplo homicídio que aconteceu na madrugada deste domingo (30), em São José de Mipibu, na Grande Natal, sofreu pelo menos 8 disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. O menino estava internado no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Davi Lucas Bezerra da Silva foi assassinado junto com o pai, Lucas da Silva Bezerra, de 19 anos, e uma amiga da família, Claudiene Francisca Torres, de 26 anos, dentro de casa. A mãe e a irmã mais nova do menino conseguiram escapar dos criminosos.

Segundo a mãe de Lucas e avó de Davi, Edilene Anacleto da Silva, o jovem sofreu 10 disparos ao tentar proteger o filho. De acordo com ela, o homem ficou debruçado sobre a criança, tentando protegê-la. Ainda assim, o menino foi atingido por oito disparos.

O velório de Lucas e Davi aconteceu na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibu, e a expectativa é de que o sepultamento de pai e filho ocorra ainda nesta segunda-feira (1º). Já Claudiene foi velada e sepultada na comunidade do Mendes, no mesmo município.

Fonte: Portal 98 FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário