‘África precisa salvar o mundo da homossexualidade’, afirma presidente de Uganda
'A África deve ser a liderança para salvar o mundo dessa degeneração e decadência', disse Yoweri Museveni
Em uma conferência realizada em Entebbe, o presidente de Uganda, Yoweri Museveni, pediu que os líderes africanos rejeitem “a promoção da homossexualidade”. A declaração foi feita por ele no domingo (04).
“África deve proporcionar a liderança para salvar o mundo desta degeneração e decadência que é realmente muito perigosa para a Humanidade. Se pessoas do sexo oposto deixarem mutuamente de se apreciar, como é que a raça humana continuará?”, questionou Musevini durante discurso.
Recentemente, uma lei aprovada no Uganda que criminaliza a identidade de pessoas LGBT, com penas que vão até à prisão perpétua e preveem a pena de morte.
Fonte: Gazeta Brasil
Antes de falar que existe pitadas de preconceito, imagino que isso não deveria ser um tema a ser discutido ou orientado ,pois se a humanidade cresce absurdamente a cada ano em todo o mundo , o fato de crescer o número de homossexuais , diminuiria substancialmente o crescimento populacional , além de manter o direito do cidadão de ter a opção sexual que quiser , se essa população continuar a crescer haverá ainda menos acesso a comida e água, sem falar na questão ambiental , interessante haver uma reflexão e uma análise contextual da sobrevivência humana na terra .
ResponderExcluir