quinta-feira, 13 de abril de 2023

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE GAROTA DE 11 ANOS EM CEARÁ-MIRIM

Família procura menina de 11 anos que desapareceu após sair para comprar frutas

Policiais civis da 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Ceará-Mirim) investigam o desaparecimento de Suedna Rodrigues da Silva, 11 anos, desaparecida desde a manhã do último sábado (08).

Segundo informações repassadas pela mãe da menina, que compareceu à delegacia na segunda-feira (10) para relatar o desaparecimento, ela teria saído de casa por volta das 11 horas da manhã, para comprar frutas na feira de Ceará-Mirim. Ao sair de casa, ela vestia uma blusa com estampa de oncinha e short jeans. 

Até o momento, a Polícia Civil entrevistou familiares e professores de Suedna, que reside na “Baixa do Rato” e estuda no CAIC de Ceará-Mirim, no 4ª ano. Também realizou buscas nos bairros Baixa do Rato, Novo Horizonte e Sítio Gravatá, em Ceará-Mirim, e as diligências foram estendidas aos municípios de Rio do Fogo e Taipu. 

As investigações e buscas continuam. Foi recebido um relato de que Suedna Rodrigues teria sido vista, no sábado, no bairro Centro, mas, apesar de analisar imagens de câmeras de monitoramento de um comércio da área, a informação ainda não foi confirmada.

A família está desesperada em busca da menina. "Eu perguntei nas bancas, mas disseram que ninguém viu ela por lá. Eu sinto que ela está viva sim. Ela tá viva. Mas tem alguém prendendo ela. Se não tivesse presa, já vindo para casa. Ela não ficava distante de mim", disse a mãe.

"Desde de sábado que eu não durmo. Acordada direto só pensando nela. Não faço nada direito nem como. Só pensando nela", completou a mulher bastante emocionada.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal da Tropical


Nenhum comentário:

Postar um comentário