A Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Guarda Municipal de Ceara-Mirim/RN, deflagra a segunda fase da "Operação Vigia"
Na noite dessa quarta-feira (04), a Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Guarda Municipal, deflagrou a segunda fase da "Operação Vigia", com o intuito de localizar os responsáveis por atos de vandalismo cometidos em aparelhos Públicos, ocorridos na região da Rua João Paulo Segundo, Portas Vermelhas, Formigueiro, Nova Ceará-Mirim e Terra da Santa.
A operação consiste em barreiras policiais, saturação na região e vigilância constante, na Creche Maria Consuelo. A intenção, é dar continuidade a primeira fase, deflagrada na segunda-feira passada. "Já temos muitas informações e estamos compartilhando com a Polícia Civil, que é responsável pela investigação, acredito que chegaremos aos suspeitos pelos atos de arrombamento e furto à Creche, em breve, é uma necessidade darmos essa resposta a comunidade e levar os vândalos responderem pelos seus delitos", o prefeito Júlio César, determinou que toda a operação tivesse nossa participação no acompanhamento da mesma, colocou o secretário Carlos Paiva.
As denúncias, de suspeitos, podem ser feitas através do telefone 153, onde será compartilhado com a polícia Judiciária (Polícia Civil), o que vai ajudar nas investigações e será mantido o sigilo total do denunciante.
Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDES
Nenhum comentário:
Postar um comentário