quinta-feira, 30 de junho de 2022

REDE DE LOJAS PÃO DE AÇÚCAR VOLTA A SE INSTALAR EM NATAL E INAUGURA SUA LOJA NO MIDWAY MALL

Pão de Açúcar inaugura primeira loja em Natal nesta quinta-feira (30)

A loja está instalada no shopping Midway Mall, onde funcionava o Extra Hipermercado, e será aberta ao público amanhã

O Pão de Açúcar, rede do GPA, um dos maiores grupos de varejo alimentar da América do Sul, inaugura nesta quinta-feira (30) sua primeira unidade em Natal. A loja traz o mais moderno modelo de operação da rede (G7), que redesenha completamente a experiência de consumo e revitaliza o fluxo de clientes. Localizado no Midway Mall e com mais de 2800 m² de área de vendas, o novo Pão de Açúcar conta com o setor de alcoólicos e espaço pet e utensílios ampliados para melhor aproveitamento do espaço. Para a operação da nova loja, o Pão de Açúcar contará com quase 150 colaboradores entre diretos, indiretos e terceirizados. Ainda, os funcionários da antiga operação foram realocados e continuam na loja.

O Pão de Açúcar é uma rede de supermercados brasileira focada no segmento premium de varejo alimentar, oferecendo uma experiência de compra mais prazerosa, fácil e prática para os clientes, além de contar com sortimento e atendimento diferenciados e exclusivos. Com quase 63 anos de história, o Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. Ainda, foi pioneiro no Brasil na venda de orgânicos no grande varejo, trazendo os primeiros itens para as gôndolas há mais de 20 anos e sendo reconhecido até hoje pelos alimentos frescos e com foco nos alimentos naturais, orgânicos e saudáveis. A rede está presente em 13 estados, contando com 23 lojas no Nordeste, nos Estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Sergipe e, agora, Rio Grande do Norte.

“Acreditamos que a parceria com Natal irá gerar ótimos frutos. O Nordeste tem grande importância para o Pão de Açúcar, e o Rio Grande do Norte, especialmente a cidade de Natal, é bastante estratégico pela sua localidade e perfil de clientes, além de ser uma grande felicidade podermos fazer parte da história de uma cidade tão importante para a região”, afirma Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Operações do Pão de Açúcar.

Referência na categoria de bebidas alcoólicas, o Pão de Açúcar possui rótulos selecionados a partir da curadoria de especialistas, trazendo destilados, cervejas especiais e uma grande variedade de rótulos e marcas de vinhos do mundo inteiro, que conta com curadoria do sommelier e consultor de vinhos do Pão de Açúcar, Carlos Cabral. Outro ponto forte da nova loja é a padaria com produtos exclusivos, como os pães rústicos, opções produzidas sob o processo de fermentação natural diretamente pelas lojas, além das demais opções fresquinhas e saborosas de pães, salgados e doces. Como também, o Espaço Sushi, que oferece opções feitas na própria unidade, além de descontos de 20% de sexta a domingo; e o Espaço Café, que foi repensado para harmonizar com a experiência de compras do cliente, incorporando pratos rápidos, como tapioca, sopas e omeletes para consumir no próprio local, além dos salgados, doces e cafés do menu.

Ainda, a rede tem o compromisso de ser cada vez mais multicanal, dando ao cliente a escolha de comprar onde e como preferir, seja nas lojas, no site (www.paodeacucar.com) ou no aplicativo Pão de Açúcar Mais, que oferece descontos exclusivos e personalizados, que podem ser ativados no momento da compra. O aplicativo conta ainda com a plataforma de recompensas Meus Prêmios, com a coalização stix, que permite trocas dos pontos stix por produtos exclusivos por meio da funcionalidade do aplicativo. Para se cadastrar no Pão de Açúcar Mais, basta realizar o download do app nas lojas Google Play ou Apple Store de maneira prática e rápida. Depois de logar no aplicativo, o cliente pode ativar as ofertas que tiver interesse e os descontos são aplicados automaticamente após a identificação pelo CPF nos caixas de atendimento em lojas físicas e também no e-commerce.

“Queremos atender os nossos clientes como, quando e onde eles quiserem, dessa forma, a loja também estará integrada ao e-commerce, pelo qual os consumidores podem fazer a compra e ter a comodidade de receber em casa com a mesma qualidade da loja ou retirar na unidade. E, no atendimento físico, queremos receber os clientes como quem é de casa, por isso focamos na oferta de serviços de qualidade e ambiente aconchegante”, complementa Christiane.

O Pão de Açúcar ainda tem um cartão de crédito próprio, o Pão de Açúcar Mais Itaucard, que oferece opções diferenciadas de pagamento e parcelamento, descontos exclusivos e permite ao cliente acumular pontos no programa de incentivo e trocar por milhas das principais companhias aéreas. Na loja, ainda serão aceitos pagamentos via Pix, cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro e vale-alimentação.

Fonte: Novo Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário