Rafael Motta acredita que tomará vaga de Carlos Eduardo na chapa com PT após decisão do TSE
O presidente estadual do PSB e pré-candidato a senador, deputado federal Rafael Motta, ainda acredita ser possível “replicar” no Rio Grande do Norte a aliança entre PT e o seu partido, com ele candidato ao Senado da República da governadora Fátima Bezerra. Essa possibilidade desafia a posição do PT e da governadora que firmaram compromisso com o ex-prefeito Carlos Eduardo, pré-candidato a senador do PDT.
Um dos motivos que alimenta a esperança de Rafael é a decisão recente do TSE de impedir partidos coligados para o governo fazer aliança distinta para o Senado. Segundo ele, o PT pode reavaliar a aliança com o PDT.
“A decisão do TSE é um fato novo, o próprio PT já disse que vai se debruçar sobre o assunto, então, ainda acreditamos ser possível replicar no estado a aliança nacional do PT e PSB”, disse Rafael Motta entrevista ao “Cafezinho com César Santos”.
Motta garante que não vai recuar da candidatura a senador e ressalta que ele é o único que representa a aliança PT/PSB no estado, afirmando que Carlos Eduardo e o ex-ministro Rogério Marinho (PT) são representantes do bolsonarismo.
Fonte: Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário