À CNN, prefeito diz que pastor pediu R$ 40 mil de propina em evento do MEC
Prefeito de Boa Esperança do Sul (SP), José Manoel de Souza (PP-SP), afirma que recebeu proposta do pastor Arilton Moura em encontro em Brasília no ano passado
Em entrevista à CNN nesta quinta-feira (24), o prefeito de Boa Esperança do Sul (SP), José Manoel de Souza (PP-SP), afirmou que recebeu uma oferta de propina no valor de R$ 40 mil para a liberação de recursos para a construção de uma escola em sua cidade. Ele disse que a oferta ocorreu em um evento do Ministério da Educação (MEC) em Brasília, no ano passado, e que a proposta partiu do pastor Arilton Moura.
De acordo com o prefeito, ele foi convidado para um almoço no restaurante de um hotel após encontro no Ministério da Saúde, e lá foi apresentado aos pastores Arilton Moura e Gilmar Santos, que estavam na reunião da pasta à “vontade com outros prefeitos” no ministério.
“Ele falou: prefeito você sabe como funciona né, são mais de 5.600 municípios, não conseguimos atender a todos, mas eu consigo te atender, consigo uma escola profissionalizante para o seu município”, contou o prefeito sobre a conversa com o pastor.
Fonte: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário