Coração de Taylor Hawkins estava pesando o dobro do normal
O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que morreu na sexta-feira (25) na Colômbia , tinha um coração que pesava o dobro da média de homens de sua idade, de acordo com um novo relatório.
Peritos forenses durante um exame descobriram que o coração de Hawkins pesava “pelo menos 600 gramas”, o dobro da média de 300 a 350 gramas, informou o Daily Mail no domingo .
Hawkins, de 50 anos, foi encontrado morto na sexta-feira em um quarto de hotel no Four Seasons Casa Medina, em Bogotá. Em seu quarto, foram encontradas várias drogas, de acordo com um relatório que citou autoridades colombianas.
“As autoridades colombianas encontraram: maconha, antidepressivos, opioides, heroína [sic]. Pelo menos 10 substâncias diferentes encontradas”, tuitou o jornalista Luis Carlos Velez na tarde de sábado, citando a Fiscalia Colombia, a Procuradoria Geral da República.
Velez inicialmente relatou que Hawkins, natural da Califórnia, teve uma overdose, mas depois voltou atrás em um tweet de acompanhamento.
“Comunicado de imprensa das autoridades colombianas confirmando 10 substâncias encontradas #TaylorHawkins – O comunicado oficial não diz overdose. A investigação continua”, escreveu.
Hawkins morreu de um colapso cardiovascular, informou o Daily Mail na manhã de domingo (27), citando a revista colombiana Semana.
Fonte: Gazeta Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário