Nota da prefeitura municipal à população de Ceará-Mirim
A Prefeitura de Ceará-Mirim vem a público lamentar profundamente o episódio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20), quando um grupo fortemente armado causou duas explosões na cidade que teve como alvo a agência do Banco do Nordeste. Diante do quadro, o secretário de Estado da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Araújo, destacou a tropa de choque da Polícia Militar para acompanhar o caso.
A Prefeitura ressalta o pedido para reforço na segurança em Ceará-Mirim, cidade com quase 80 mil habitantes, com importância histórica, turística, religiosa e cultural.
Nos últimos meses, algumas solicitações para reforço na estrutura do policiamento da cidade foram direcionados ao Governo do Estado, sendo o mais recente deles no dia 7 de dezembro deste ano, quando o prefeito Júlio César Câmara esteve em uma reunião na Governadoria, com a presença da governadora Fátima Bezerra, e cobrou providências também para a área da segurança pública, tendo inclusive a Governadora se comprometido em abrir mais duas Delegacias em Ceará Mirim.
A Prefeitura de Ceará-Mirim destaca que todos os esforços para ajudar na solução do incidente estão sendo empregues. A Guarda Municipal atua em conjunto com a PM para um fechamento positivo deste episódio.
A Prefeitura reitera o pedido para, mais uma vez, receber o reforço do policiamento estadual, e coloca a estrutura da Guarda Municipal à disposição para quaisquer esclarecimentos ou apoio.
Fonte: Ascom PMCM
A Guarda Municipal ? Para que?
ResponderExcluirTão nem fiscalizando os carros off-road que estão trafegando em Muriu, portomirim e jacuma botando em risco a vida dos banhistas, vão cuidar de bandido de banco. Piada essa. Prefeito, fale menos e haja mais, home.
A insegurança de CM aumentou muito depois do presidio que o Governador Robson Farias trouxe, com o apoio do seu pupilo hoje prefeito. Aviso nao faltaram.
ResponderExcluirPode reclamar nao prefeito
Para pai...
ResponderExcluirEssa guarda de Ceara-Mirim só serve pra bater nos pingunços que frequentam o mercado público.
ResponderExcluir