quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

NATAL E ANO NOVO SERÃO DE POUCA CONVERSA E MUITA COMEMORAÇÃO

Paradinha no "animus animandi" para as festas de fim de ano

Tendo apenas 22 dias para a entrada de 2022, políticos (executivo e legislativo) voltando para suas bases, famílias se preparando para o Natal e Ano Novo, movimentos mais intensos nas ruas e corredores comerciais, apesar da crise (que crise???).

Debates, chafurdos e discussões darão uma pequena trégua. Com a chegada do espírito natalino e a virada do ano batendo em nossa porta, as estradas que nos ligam ao litoral terão seu tráfego aumentado exponencialmente.

Nunca antes na história desta cidade os alpendres praianos estarão tão unidos quanto agora. Quem for dar um mergulho no mar ceará-mirinense terá a visão da conjuntura. 

Em âmbito nacional, evangélicos em euforia com mais espaço de poder no panteão de Brasília. A pandemia com a variante Delta em declínio e a variante ômicron em expansão, bolsa sentindo uma imensa queda no último mês, CVM abrindo inquérito contra Bolsonaro para averiguar informação "vazada" de diminuição do preço dos combustíveis e a descrença geral de que isso não resultará em nada.

O "animus animandi" da sociedade entra em modo 'stand-by'.

Blog 30zero7


Nenhum comentário:

Postar um comentário