sexta-feira, 1 de outubro de 2021

PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM PEDE MAIS ATENÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO COM A SEGURANÇA PÚBLICA E ANUNCIA CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL E OUTRAS FUNÇÕES

Em postagem em suas redes sociais Prefeito Júlio César pede mais segurança ao governo do estado e anuncia concurso público

O Prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César/PSD, divulgou esta manhã em suas redes sociais, pedidos de um maior efetivo das forças de segurança pública à governadora do estado. "A quantidade de policiais que atuam em Ceará Mirim, designados pelo Governo do Estado, é insuficiente para um município que tem  um território cinco vezes maior que Natal", afirma Júlio.

Demonstra seu trabalho e empenho junto a Guarda Municipal da cidade, equipando e condicionando a instituição para ser mais um instrumento de apoio às forças de segurança.

"Em pouco mais de um ano à frente da Prefeitura, nossa gestão entregou a Guarda Municipal dois veículos TORO zero km, que antigamente eram usados pelo Gabinete dos Prefeito, tiramos e entregamos à Guarda um veículo Voyagem para a Patrulha Maria da Penha, além da manutenção dos que já existiam."

"Depois de anos de espera, entregamos armas de fogo e porte de armas a 43 guardas, auxiliando no combate a insegurança. Estamos com as Diárias Operacionais pagas em dia e nos próximos dias vamos receber mais armas para equipar a nossa guarda. Ano que vem vamos fazer concurso público para a Guarda Municipal dentre outras funções", acrescentou o Prefeito Júlio César.

Blog 30zero7


3 comentários:

  1. Vamos ao maquiador:

    1-As Toro são novas, enviadas pelo Ministério da Justiça. Nunca foram usadas pelo Gabinete. Ele deveria olhar para o uso indevido dos veículos oficiais.
    2- Ele fica inventando cobrança ao Governo do Estado por meio de rede social? Tem ofício não? Quer fazer intriga. A PM tá com todas as garantias, inclusive 04 veículos novos (tipo S-10) e aumento do efetivo em Ceará-Mirim;
    3- Concurso ? Tem que ser banca séria, porque o último concurso da GM todo mundo sabe como aconteceu, e ele era Procurador dos Melos.
    4- Pagar em dia o funcionalismo é DEVER, não é bondade senhor prefeito.

    VAMOS DEIXAR DE MIMIMI E TRABALHAR...A CIDADE TÁ ABANDONADA

    ResponderExcluir
  2. E o seletivo para a secretaria de assistência social foi uma forma de pagar aos vereadores,pois se não fizesse teria oposição,ele mobilizou a cidade entorno do seletivo e prometeu mais vagas do que existia,e todas as vagas foram destinadas e rateadas entre os vereadores,a política não vai mudar sempre vai ser assim né senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Se tem um ditado que todo homem tem seu preço,imagina um prefeito,um vereador,ou seja política não é para o povo,política é para benefício próprio e para se tornar "poderosos" monte de hipócritas

    ResponderExcluir