Apesar de conversa “sincera e cordial” com Agripino, é mínima a chance de Girão ficar no União Brasil
O deputado potiguar, principal nome do PSL no RN, conversou com o ex-senador José Agripino, que deve comandar a nova sigla no Estado
Com a fusão entre PSL e DEM bem encaminhada e a iminente oficialização do União Brasil, sigla que nasce do acordo entre os partidos, o deputado federal General Girão, principal nome do PSL no Rio Grande do Norte hoje, e que já demonstrou interesse em não participar dos quadros da nova sigla, deve seguir o presidente da República Jair Bolsonaro, que está sem partido desde que deixou o PSL em novembro de 2019, mas precisa definir uma nova agremiação para disputar a reeleição no próximo ano.
Antes de oficializar sua decisão, o parlamentar potiguar se reuniu com o ex-senador José Agripino (DEM), eleito como um dos vice-presidentes nacionais do União Brasil, e que deve comandar o partido no RN.
A conversa entre os políticos potiguares foi divulgada pelo ex-senador em conversa com o NOVO. Na matéria “No RN: UNIÃO contra o PT“, Agripino classifica o encontro como “cavalheiro e republicano”, e mostra que além das divergências, o UNIÃO e o deputado General Girão têm sim um ponto em comum: a luta local contra o PT.
Fonte: Novo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário