Grupo de Fábio e Robinson quer lançar chapa com o prefeito de Ceará-Mirim Júlio César para o Governo Fábio para o Senado
O ministro Fábio Faria não engoliu a chapa anunciada com o deputado Benes Leocádio como candidato a governador e o ministro Rogério Marinho como candidato a senador.
E depois de pedir a interferência do Planalto, resolveu criar chapa própria, com ele como candidato a senador e o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, como candidato a governador.
O assunto foi disparado hoje e deverá ser melhor digerido em um jantar marcado para sábado na casa do deputado José Dias.
Júlio César é do PSD.
PSD que é presidido no Rio Grande do Norte pelo ex-governador Robinson Faria.
PSD que nacionalmente é presidido pelo ex-ministro Gilberto Kassab, que trabalha para lançar a candidatura do senador Rodrigo Pacheco, hoje no DEM mas de malas prontas para o PSD, a presidente da República.
Resta saber se a possível candidatura de Júlio César seria pelo PSD do presidenciável Rodrigo Pacheco…
Ou pelo PP, que apoiará a reeleição do presidente Bolsonaro.
O PP é o partido ao qual Fábio Faria irá se filiar.
FONTE: thaisagalvao.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFátima não tem adversário. Pegou o RN depois da administração desastrosa de Robinson Farias, colocou as contas em dias, mesmo num cenário de pandemia, e tem respaldo popular amplo. Melhor tentarem outra ideia!
ResponderExcluir