quinta-feira, 22 de julho de 2021

AS POLÊMICAS DO FUTEBOL NOSSO DE CADA DIA

Após acusação de Richarlyson, ex-goleiro divulga nota de repúdio e avisa que vai entrar com processo

O ex-goleiro Jefferson Carvalhal enviou nota à imprensa onde afirma que vai entrar com processo na Justiça buscando reparações contra Richarlyson, que disse em participação no 'Arena SBT' que um goleiro, sem citar nomes, teria aceitado 'mala-preta' para rebaixar o Fortaleza em 2003. O goleiro no jogo em questão foi o próprio Jefferson, que se sentiu atingido.

- Venho informar a todos – imprensa, desportistas, amigos e parentes – que já busquei orientação jurídica para tomar as providências legais necessárias, tanto para direito de respostas, como para que haja reparações por parte do acusador, onde couber dentro da lei. O objetivo é que, com o apoio da verdade e da justiça, um ato dessa natureza, praticado pelo ex-jogador não venha a colocar sob suspeita a história de um atleta que conseguiu, com dedicação, disciplina e boas condutas, além de jogar futebol durante 20 anos, torna-se bacharel em Economia, com pós-graduação em Gestão do Esporte, estendendo, assim, o envolvimento com o meio esportivo - diz trecho da nota.

A partida em questão foi pela última rodada da Série A do Brasileirão de 2003. No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Fortaleza faziam um confronto direto na briga pela permanência na primeira divisão. O empate garantia o tricolor na elite do futebol nacional. No lance em questão, Jefferson acabou falhando em uma jogada aérea e viu o jogador alvinegro Gerson marcar o primeiro gol da partida. A Ponte Preta venceu o jogo por 2 a 0.

Fonte: Lance!


Nenhum comentário:

Postar um comentário