terça-feira, 18 de maio de 2021

COMISSÃO PERMANENTE DOS ARTISTAS DE CEARÁ-MIRIM (COPART-CM) QUEREM DISCUTIR SITUAÇÃO DA CLASSE COM O PODER PÚBLICO MUNICIPAL

Artistas de Ceará-Mirim requerem audiência para discussão de ajuda para classe

Em ofício entregue a Fundação Nilo Pereira, a COPART-CM requer reunião para discussão da Lei Aldir Blanc e ações do ente público para amenizar os impactos da pandemia na classe artística.

A comunicação foi entregue na tarde desta terça-feira (18), nas mãos do senhor Carlos Augusto, gestor da Fundação Nilo Pereira.

Assinam o ofício 001/2021, os senhores Fernando Henrique da Silva Oliveira (Presidente), Rafael Garcia dos Santos Silva Carvalho (Primeiro Secretário) e Juliana Moreira Ferreira (Vice-Presidente). 

Vejam a íntegra do ofício enviado à Fundação Nilo Pereira:

COMISSÃO PERMANENTE DOS ARTISTAS DE CEARÁ-MIRIM (COPART-CM)
CENTRO CULTURAL QG DOS GUERREIROS

Ofício 0001/2021

Venho por meio deste, solicitar à V. S.ª CARLOS AUGUSTO, Presidente da Fundação Nilo Pereira, uma reunião para a discussão de assuntos inerentes às necessidades dos artistas cearamirinenses no âmbito da pandemia. Reunião na qual se tratará de assuntos como: ART. 2º, III DA LEI FEDERAL NO 14.017/2020, LEI ALDIR BLANC DE EMERGÊNCIA CULTURAL, ações da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim para amenizar os impactos da pandemia na vida dos artistas, além de outros assuntos que são de interesse comum dos artistas de Ceará-Mirim. Reunião esta que poderá se realizar de forma remota, através de aplicativos de chamada de vídeo, ou mesmo de forma presencial, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária que o momento exige. Prezando pelo princípio da transparência e espírito de coletividade cultural, almejamos receber esta oportunidade de agregar ideias ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura municipal. No mais, são sinceros os nossos agradecimentos pela atenção e aguardamos ansiosamente resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário