sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

COMO FOI A PRIMEIRA SEMANA DO GOVERNO JÚLIO CÉSAR

Primeiros dias da nova gestão foram movimentados, com nova equipe formada, reestruturação e vereadores assumindo pastas no governo

Os primeiros dias do governo do Prefeito Júlio César foram tranquilos, a posse caindo numa sexta-feira, teve o primeiro final de semana do ano para articulação política e programar a primeira semana de governo.

As movimentações ficaram com a nomeação do novo secretariado, ao qual convidou três edis para fazer parte de sua equipe de governo: Malu Coutinho, Carlão Ramalho e Zélia Santos. Com as nomeações abriram-se as portas da câmara municipal para os suplentes: Aline Corretora, Paula de Zé das Chagas e Arnaldo de Muriú.

Primeiras medidas

Os primeiros decretos assinados pelo Prefeito Júlio César foram a decretação de calamidade pública, retorno de funcionários cedidos, cancelamento de licenças e diárias.

Situação trabalha sem oposição

Céu de brigadeiro o prefeito tem no legislativo municipal, onde seu aliado de primeira hora, Kaio Amigo, foi eleito presidente. A mesa diretora ainda tem o ex-vice-prefeito Baiá Mota, Professora Erineide e Marcílio Júnior. 

Em seu seu discurso de posse, Júlio César, conclama ao parlamento um "pacto político e administrativo", para fazer um governo que leve a cidade ao crescimento e dar uma melhor qualidade de vida ao cidadão da terra do verde vale.

Por ocasião da eleição o gestor do PSD elegeu uma esmagadora maioria na câmara municipal, onde perfez um placar de 13 x 2, vislumbrando um governo sem desgaste com o legislativo.


Um comentário:

  1. Fico a observar...1- a baixa qualidade dos representantes(edis); 2- a baixa qualidade do secretariado; 3- um governo que ano passado chorava um tombo de 31 milhoes, depois esbanjou dinheiro, e agora volta a declarar calamidade; 4- um início de governo expremendo o salário do servidor público, que até então era sua vitrine; 5- obras paradas nos 04 cantos da cidade; 6- um governo que, a exemplo de outros, caminha para a mesmice, o descrédito e quiçá, para a condenação!
    Céu de brigadeiro não. Teatro dos vampiros!
    Tenho dito!

    ResponderExcluir