Série D: Globo é eliminado nos pênaltis
Agora, o Gobo tem que eliminar o Altos pela Pré-Copa do NE para salvar calendário 2021
Depois de vencer o Fast por 2 a 1 no Barrettão, o Globo não conseguiu repetir o mesmo desempenho na Arena da Amazônia – tinha a vantagem do empate – neste sábado (26) e foi eliminado nas cobranças de pênaltis.
Mesmo com a perda de Edson Kappa, com lesão muscular ainda na primeira etapa, o time de Renatinho Potiguar fez um jogo controlado no primeiro e no segundo tempo, mas sem agredir o Fast, peças como Negueba, Beleu e Aurélio jogaram abaixo do que vinham fazendo e faltou capacidade ofensiva. O Globo cochilou em cobrança de falta de Janeudo e que Régis em condição legal sozinho fez 1 a o. Negueba ainda teve a chance de empatar mas perdeu o chamado “gol feito” pela maneira irrespomsável que chutou, e a decisão acabou nos pênaltis.
Penso que pesou também o fato de ter um grupo reduzido e as duas viagens em sequência, para jogar com o Altos no Piauí e de lá seguir direto para Manaus.
Na decisão no pênaltis, Rodrigo Carvalho que já havia tido participação importante no tempo regulamentar defendeu duas cobranças do Fats, mas Felipinho, Fernando e Chaparral desperdiçaram e a Águia acabou eliminada da Série D. 1 a 0 no tempo regulamentar, 6 a 5 para o Fast nos tiros livres.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário