sábado, 19 de dezembro de 2020

ENTREVISTA COM O VEREADOR ELEITO DE CEARÁ-MIRIM CLIMÉRIO

Vereador eleito Climério responde as perguntas do Blog 30zero7

1. Conte sua trajetória até se transformar em vereador.

Sou um filho da terra, cheguei na praia de Muriú com 1 ano de idade, já com meus 9 anos já tentava a mudar o sustento da família, vendendo polį (cubo de gelo de sabor) e dindin, com esse recurso passei a comprar litro vazio e vender, fui um dos melhores compradores de litro e depois o melhor vendedor de jornal na praia. Resumindo, consegui eu mesmo fazer meu comércio que hoje voltou para minha administração. Sempre ativo na comunidade, através de minhas ações sociais desenvolvidas na comunidade, e ser uma pessoa muito ligada a igreja católica, lancei meu nome na política em 2016, onde cheguei a ficar na 1° suplência pelo PHS.

2. Quais serão as principais pautas para o ano de 2021?

Vou focar muito, nas reformas da casa legislativa, ajudar e incentivar todos a refazer o regimento interno e atualizar o plano diretor. Sem falar em estar presente nas comunidades, vendo de perto suas necessidades.

3. Como o senhor pretende fiscalizar o trabalho da prefeitura?

Farei meu papel com muita dedicação, fiscalizar e sugerir sempre com boas ideias e maneiras de se economizar. Estarei presente nas obras e nos andamentos de suas liberações.

4. O senhor vai criar algum instrumento que facilite o acesso do cidadão às ações do seu mandato?

Como falei vou está sempre ao lado do povo, confesso que pensei em criar até um gabinete itinerante, mais vejo que no regimento ainda não está compatível ao que penso. Mais com minha presença nas comunidades sempre, vai me deixar bem perto do povo nesse mandato.

5. Qual a sua opinião sobre a escolha de um edil para Presidente da Câmara Municipal?

Confesso que tenho em mente pessoas competentes para assumir. Mais deixo bem claro a minha escolha nesse primeiro mandato, vou seguir a indicação do prefeito Júlio, como forma de gratidão, sendo eu uma pessoa simples, religiosa, que teve a atenção dele durante esses cinco anos que me lancei na política, ou seja, porque não dizer que ele foi meu professor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário