Professora Ana Célia avalia eleição em Ceará-Mirim
O resultado das urnas mostra que não houve renovação, e sim a vitória da ilusão em um processo marcado pela compra de votos. O PSTU fez uma campanha sem direito ao tempo de TV e rádio, com o mínimo de recursos possível.
Participamos do processo eleitoral apresentando às trabalhadoras e trabalhadores uma alternativa socialista para governar Ceará-Mirim. Saímos desse processo com a certeza mais forte de que precisamos, sim, de um governo socialista.
Nossa cidade vai precisar do povo organizado. Povo que votou e elegeu seus próprios algozes. Os governos federal, estadual e municipal estão a postos para aplicar planos e projetos de ataques brutais aos direitos e conquistas da nossa classe.
Agradecemos à nossa família, amigas (os), professoras (es), companheiras (os) de trabalho e das lutas pelo voto livre e confiante em nossa candidatura. 238 pessoas que deram um NĀO aos poderosos e fortaleceram um projeto socialista e revolucionário. Aproveitamos para convidar a todas e todos para conhecer e fazer uma experiência com PSTU. Somos o partido das lutas e precisaremos mais do que nunca estar organizados nessa ferramenta.
Ana Célia Siqueira - PSTU
Nenhum comentário:
Postar um comentário