sábado, 21 de março de 2020

COSERN COM ATENDIMENTO PELO WHATSAPP

Resultado de imagem para NEOENERGIA LANÇA NÚMEROS DE WHATSAPP
NEOENERGIA LANÇA NÚMEROS DE WHATSAPP PARA ATENDIMENTO AOS CLIENTES

Nova opção de atendimento deve auxiliar o cliente em solicitações de serviços que podem ser realizadas digitalmente

Lançamento faz parte do plano de prevenção adotado pela concessionária para conter o avanço do Coronavírus.

A Neoenergia passa a oferecer uma nova opção de atendimento digital. A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem efetuar solicitações por meio do WhatsApp.  A utilização da ferramenta é simples e tem a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes e colaboradores. O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pela Covid-19.

Acionando a concessionária, diretamente por meio do WhatsApp, o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento. Além disso, também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço.

Também como forma de prevenção, a concessionária restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos.

Cosern: (84) 3215-6001


Nenhum comentário:

Postar um comentário