DESCUMPRIMENTO DE QUARENTENA
Governador da Bahia anunciou que a Procuradoria do Estado irá processar um empresário paulista que teria feito teste de coronavírus no Einstein e, descumprindo a quarentena, pegou seu avião particular e foi curtir Trancoso.
Na casa de praia, teria infectado algumas pessoas. A atitude do empresário, que é filho de uma ex-conselheira do CNJ, foi qualificada pelo governador como "irresponsável".
Denúncia:
ResponderExcluirDETRAN ANDANDO NA CONTRAMÃO:
Detran da cidade de Ceará-Mirim não respeita as orientações decretadas pelas autoridades: Federais, Estaduais e Municipais.
Está funcionando normalmente prestando TODOS OS SERVIÇOS disponíveis, sem oferecer condições mínimas para os usuários da cidade e região (Não tem água para beber, os banheiros unissex estão quebrados, e não tem nenhum ventilador nos corredores), E também a direção geral do órgão não fornece para os funcionários materiais de proteção: luvas, máscaras, álcool em gel.
Fica então a perguntas:
A administração do órgão tá cometendo crime de responsabilidade? Expondo usuários e funcionários a condições precárias e "ajudando" na transmissão do vírus corona.
E onde está o dinheiro investido no órgão que pagamos através das altas taxas?