CAMINHOS DA ELEIÇÃO DE 2020
Nomes e nomes já se propõem a enfrentar o pleito que se avizinha. Ceará-Mirim ferve, saímos de uma campanha ontem e amanhã já iremos enfrentar mais uma maratona eleitoral. Essa virá com o incremento da campanha de vereador.
O Prefeito Júlio César será, naturalmente, o primeiro a pleitear o cargo novamente, indo para a reeleição, que possivelmente, segundo fontes candangas, seria a última a ter o instituto da reeleição.
O ex-prefeito Peixoto e seu grupo já fez sua escolha e roda os distritos da cidade apresentando a ex-primeira dama Ozeny como potencial candidata ao Palácio Antunes.
O grupo Mota, Baiá e Jumária, tenta reorganizar seus seguidores e decidir se mantém a busca pela cadeira no parlamento municipal ou tentar um patamar mais alto, o trono do Palácio Antunes.
A Câmara Municipal se movimenta para lançar um candidato advindo de um grupo de edis, a questão é um nome de consenso, ao passo que os demais quebram a cabeça para renovar seus mandatos, diante da nova regra eleitoral, FIM DAS COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS.
A esquerda da esquerda ainda conta com o candidato do PSOL para encarar mais uma campanha e ser uma via de escolha para os grupos políticos de direita.
O PRTB, com seu novo diretório, se apresenta como mais uma possibilidade de lançamento de voo próprio.
Julio Imperador / Marcilio Mansinho santinho
ResponderExcluirOzenir barbie x ???
Ze boló de 500 votos / ???
PRTB ?
o resto é conversa. Jumaria perdeu o trampolim dela que era o hospital. Ta lisa e desacreditada. É 55
Ainda tem Fabiano taxista que vem como candidato a prefeito pelo democracia cristã 27
ResponderExcluir