sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

CEARÁ-MIRIM - PODER LEGISLATIVO


LUCIANO MORAIS REASSUME MANDATO PARLAMENTAR NA CÂMARA DE VEREADORES

Após quase cinco meses licenciado do cargo, o vereador Luciano Morais da Silva/PL reassumiu o mandato parlamentar nesta quinta-feira, 05 de dezembro, durante a 3ª sessão ordinária da Casa Legislativa para o período deste último mês do ano de 2019.

“O nosso afastamento se deu em função de estarmos de licença do mandato para resolvermos questões de ordem pessoal, os quais todo mundo conhece, uma vez que não é nada escondido. E hoje, sob as bênçãos de Deus e da nossa padroeira estamos retornando à esta Casa”, esclarece o vereador.

Antes de reassumir o posto, o parlamentar, ao lado de familiares, participou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira 05/12, do Terço Caminhante, a primeira atividade do dia da programação alusiva a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição.

À tarde, já no exercício do mandato, Luciano Morais, ao discursar na tribuna da Casa, fez questão de repudiar o ponto em que chegou o nível da campanha eleitoral suplementar ocorrida recentemente em Ceará-Mirim.

O vereador disse lamentar a forma como se deu o embate, com famílias se achincalhando, se insultando, amizades sendo destruídas, quando na verdade, a política deveria ser, realmente, uma arte da democracia, do respeito a um direito que cada um tem de fazer sua escolha.

Afirmou que é preciso se ter consciência que a situação política é passageira mas, as amizades e o respeito são contínuos.

“A democracia não aceita mais esse tipo de situação, esse tipo de comportamento”, lamentou o vereador Luciano Morais.

Com a volta do titular da cadeira, o suplente Lindonor Torres da Rocha é desconvocado do mandato.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social


Um comentário:

  1. Licenciado ? Não, blogueiro.
    Ele foi AFASTADO, pois estava custodiado, preso, respondendo por graves acusações.
    Que bom ele voltar com esse espírito leve, de mudança profunda no comportamento.
    Esperamos que o afastamento tenha servido para o edil fazer uma boa reflexão sobre a vida.
    Tenho dito.

    ResponderExcluir