OBRAS DO ABATEDOURO SEGUEM ACELERADAS
Corre em ritmo frenético as obras de readequação do abatedouro de Ceará-Mirim. Responsável pelo equipamento, a empresa Campo do Gado faz mudanças para poder abater 200 animais por dia, na planta atual a capacidade de abate era de 100 animais. A expectativa de inauguração é para abril de 2020.
Com a abertura do mercado chinês para a carne brasileira, Ceará-Mirim passará a ser um polo exportador de carne. A empresa já busca a certificação nos órgãos governamentais para exportar o produto para a China, via aeroporto Aluízio Alves.
Com a instalação da empresa em Ceará-Mirim, espera-se um incremento na qualidade de vida da população com a oferta de emprego e renda, pois somente o abatedouro impactará com 100 empregos diretos e cerca de 3000 indiretos, visto que a empresa lidará com fazendas, comércio de produtos agrícolas e insumos, que comportam o ciclo do comércio da carne.
SOBRE A CAMPO DE GADO
O Frigorífico Campo do Gado é especialista em carnes de qualidade. Um dos poucos do Norte e Nordeste com certificação ISO 9001: 2008.
Sua matriz em Feira de Santana-BA é responsável pelo abate e venda de bovinos e suínos, bem como pela comercialização de subprodutos. O frigorífico ainda conta com uma unidade em Juazeiro-BA que, além de realizar os mesmos serviços da matriz, possui um diferencial: o abate de caprinos e ovinos. Hoje, o Campo do Gado é referência em carnes porque leva a sério o seu compromisso em garantir sempre o melhor sabor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário