quarta-feira, 16 de outubro de 2019

PRÉ-CAMPANHA VIRA CARA DE CAMPANHA


COLETIVA DE IMPRENSA EM CEARÁ-MIRIM COLOCA TEMPERO NA PRÉ-CAMPANHA

Quem achava que essa eleição suplementar seria água com açúcar, sem sal ou monótona, enganou-se. Com a entrevista coletiva em que o Prefeito Interino Ronaldo Venâncio expôs como anda as finanças da prefeitura municipal, o clima esquentou.

O gestor afirma que o "rombo" nas contas do município é de mais de 23 milhões de reais, dos quais somente na pasta da saúde existe uma dívida de 4 milhões de reais, aparecendo na planilha organizada pelo órgão financeiro do município.

A informação sobre a secretaria de saúde fez as redes sociais ferverem. Entraram em campo cabos, sargentos, tenentes e capitães eleitorais. Acusações de lado a a lado estão fazendo o grupo atual da gestão se digladiar com defensores da gestão passada.

O ex-secretário de saúde promete uma live mais tarde para rebater ponto a ponto o "rombo" na saúde. Pasta pela qual passou três anos a frente.


2 comentários:

  1. Come de se lambuzar,olha pra os lados pra ver se alguém percebeu e sai de fininho;achando que nunca será descoberto.Mas a Bíblia fala que nada fica encoberto.O que ele tem que fazer e ficar quietinho porque ah o ministério público na cola deles

    ResponderExcluir
  2. Come de se lambuzar,olha pra os lados pra ver se alguém percebeu e sai de fininho;achando que nunca será descoberto.Mas a Bíblia fala que nada fica encoberto.O que ele tem que fazer e ficar quietinho porque ah o ministério público na cola deles

    ResponderExcluir