QUADRAS ABANDONADAS PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL MOTIVA PRÉ-CANDIDATO A INGRESSAR COM AÇÃO CONTRA PREFEITURA
Pré-candidato a prefeito pelo PSOL, Gláucio Tavares, representa ao MP contra o abandono das quadras poliesportivas de Ceará-Mirim.
Gláucio Tavares, pré-candidato a prefeito de Ceará-Mirim pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), protocolou representação no Ministério Público, com pedido de abertura de Termo de Ajuste de Conduta, em razão da situação de abandono das quadras poliesportivas de Ceará-Mirim.
Em sua representação, Gláucio Tavares reporta que em meados de 2013, foram construídas 05 (cinco) quadras poliesportivas em Ceará-Mirim, no entanto, em 03 (três) dessas quadras não foi efetuada ligação de energia elétrica, em razão das estruturas serem inadequadas para o fornecimento de energia, sem o padrão exigido pela COSERN.
O pré-candidato a prefeito lamenta que a quadra da Escola Rafael Sobral, localizada na Rua Manoel Palhano, ao lado do campo do CEC, serviu até meados de agosto do ano passado como ponto de encontro para usuários de drogas, que era conhecida como a Cracolândia de Ceará-Mirim e que esforços das polícias, da Força Nacional de Segurança e Guarda Municipal de Ceará-Mirim conseguiram remover os usuários de drogas. Contudo, diz que a referida quadra continua abandonada, suja e com matagal, o que a torna um local propício para voltar a ser ponto de encontro de usuários de drogas.
O representante psolista requer que o Ministério Público proponha um Termo de Ajuste de Conduta ao Município de Ceará-Mirim para que o mais breve possível providencie a limpeza e os ajustes estruturais nas quadras poliesportivas a permitir a ligação da rede elétrica e a prática de atividades esportivas.
ASCOM - PSOL CEARÁ-MIRIM
Realmente,moro vizinho a essa quadra e vejo ela em um estado lastimável.
ResponderExcluirRealmente,moro vizinho a essa quadra e vejo ela em um estado lastimável.
ResponderExcluir