sábado, 22 de junho de 2019

FUTEBOL MASCULINO EM BAIXA NA AUDIÊNCIA

Resultado de imagem para COPA DO MUNDO FEMININA

COPA DO MUNDO FEMININA
BRASIL x ITÁLIA REPERCUTE MAIS DO QUE O FUTEBOL MASCULINO NA COPA AMÉRICA

Levantamento da STILINGUE, em parceria com a Vert Inteligência Digital e portal Dibradoras, fez um comparativo sobre publicações sobre as duas partidas no dia 18

As meninas do Brasil estão com tudo! O terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo Feminina, contra a Itália no dia 18, teve mais destaque e repercussão do que a partida da Seleção Masculina na Copa América contra a Venezuela, realizada no mesmo dia. É o que mostra um levantamento feito pela STILINGUE - líder nacional de Inteligência Artificial para o idioma Português -, em parceria com a Vert Inteligência Digital e o portal Dibradoras, em um projeto especialmente desenvolvido para a competição.

No total, foram 57.706 publicações, abrangendo mais de 40 mil usuários. O volume de publicações sobre a Copa do Mundo Feminina foi responsável por mais da metade das publicações do dia 18 de junho, e também, responde por quase o dobro do volume das publicações sobre a Copa América. Quando observado as conversas exclusivas sobre os jogos, as conversas sobre a disputa Brasil x Itália (Seleção Feminina), foram ⅓ maior que o volume de publicações do jogo Brasil x Venezuela (Copa América). O estudo levou em conta publicações no Facebook, Twitter, YouTube e blogs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário