UNIÃO DE PESSOAS ENCONTRAM FAMILIARES DE FAMÍLIA LIGADA A CEARÁ-MIRIM
Uma grande corrente de ajuda de muitos amigos, que viram um pedido nas redes sociais, encontram familiares de um cearamirinense que morava em Minas Gerais e faleceu sem poder mostrar sua família a seus filhos e esposa.
Gostaria de uma ajudinha de todos vocês
Este homem na foto de chama FRANCISCO ROSA DA SILVA, nasceu no estado do RN de uma cidade chamada Ceara Mirim, Sua mãe se chama dona SEVERINA CABELEIRA DA SILVA. A 40 anos atrás, ele se aventurou para o norte de minas, à procura de trabalho em fazendas. Francisco se casou com uma mulher e teve dois filhos homens.
Após uns 4 anos mais ou menos, então sua esposa nunca havia conhecido a sonhada sogra Severina Cabeleira e pai os cunhados é restantes da sua família. Que havia prometido a sua esposa de leva-la a sua cidade natal. Com muita dificuldades de criar seus filhos de 6 a 8 anos idades, em sua vida sofrida no norte de minas ,Francisco teve que mais uma vez se aventura indo para são Paulo em busca de outro emprego, e mandar dinheiro para sua esposa e dois filhos.
Após alguns dias da sua viagem, sua esposa então trabalhava em uma fazenda, para também consegui sustentar seus filhos na ausência de seu marido. Naquela espoca a comunicação era tão difícil que poderia ser por meio de carta ou por um telefonema que dependia de alguém da recardo para pessoa e ficar aguardando um dia ou mais para conversar, tendo notícias do seu marido somente dessa forma.
Nesses dias sua esposa recebeu uma noticia de seu primo que também morava em são Paulo, disse que seu marido ao retornar para norte de minas, ficando em um ponto de ônibus numa rodovia, onde passava o ônibus destino ao norte de minas, havia sido atropelado por uma carreta Scania da cor branca, que não prestou atendimento e fugiu do local, deixando o seu marido ali jogado na beira da estrada, testemunhas conta que pessoas passava pelo local do acidente, roubavam todos seus pertences, dinheiro documento roupas e sem prestar socorro, até então a demora dos socorrista na época chegou atrasado e Francisco veio à falecer no local do acidente. Então ali morrendo também sonhos , destinos, vidas, promessas, esperanças ,etc.
Promessa de Francisco então de levar sua esposa de conhecer a sonhada sogra SEVERINA CABELEIRA DA SILVA e os cunhados, ficou agora com um dos seus filhos que hoje tem 37 anos. Mantendo uma esperança de sua mãe conhecer a família de seu amado esposo. Talvez a dona Severina, não estar sabendo como seu filho, montou um família linda deixou ali dois filhos que hoje cresceu virou homem. Francisco hoje tem netos que sonha e conheça a tão sonhada bisavô ou seus tios.
Peço sua ajuda nessa historia, que talvez não seja importante, mais nela contém sonhos esperança, vidas, promessas,destinos, as famílias que hoje sofre por isso.
Com esse relato, pessoas foram a campo afim de ajudar este cidadão, que tinha somente um sonho e um desejo de mostrar sua família formada nas gerais aos seus parente da cidade de Ceará-Mirim.
O desejo deste senhor, simples e sonhador foi realizado. Foi encontrado sua família em uma cidade próxima de Ceará-Mirim e já foi feito o contato entre as duas famílias.
Agradecimentos aos esforços de:
Claudia Nascimento
Diassis Soares
Joana Darc Soares Felipe
Socorro Soares
Cynthia Nascimento
Cynara Tuyla
Flávia Soares
Manoel Messias
Jorge Abel
Linderval Domingos
Elizângela Lima
Antônia Cunha
Fotos da família do Sr. Francisco
O Senhor Reginaldo Pereira Da Silva, que fez o apelo nas redes sociais para se poder encontrar a família de FRANCISCO ROSA DA SILVA, faz o agradecimento as pessoas que fizeram este esforço e se solidarizaram a situação posta.
Olá amigos,
Gostaria de uma ajudinha de vocês novamente,
A compartilhar a todos os amigos que compartilharam essa publicação recente.
Hoje tive o prazer de conhecer a família de FRANCISCO ROSA DA SILVA. Que agora e matar a saudade sonho realizado, obrigado meu Deus por essa vitória.
Através do tempinho que vocês tirou para lê essa história, chegou ao amigo Soares Lagoa com sua sabedoria divina dada por Deus ele compartilhou com os amigos e parentes dele, onde e chegou a amiga Antônia Cunha e GAVIÃO através de suas lembranças esplêndida eles conheceram a família de FRANCISCO ROSA DA SILVA.
Tirou seu tempo de preciso de domingo para de encontro as irmãs de Franscisco e seus sobrinhos e sobrinhas. São famílias lindas. Mais uma vez obrigado a todos. Agora só nos encontrar e dar aquele abraço de anos e anos sem conhecer ninguém da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário