quarta-feira, 5 de setembro de 2018

OS PRESIDENCIÁVEIS AVANÇAM NO ELEITOR

Resultado de imagem para O tiroteio começou

O tiroteio começou

A orquestra de comunicação da campanha começou a tocar hinos laudatórios de candidatos e brados de guerra contra adversários. Como se previa, cada candidato promete ser o melhor, aquele que possui as melhores propostas para o país. Concentram forças e desenvolvem esforços, nesse início de campanha, no Sudeste, particularmente em São Paulo, com seus 33 milhões de eleitores. Desta feita, vemos uma cobertura de imprensa mais intensa, com as agendas dos principais candidatos sendo diariamente expostas. Ou seja, o discurso chega ao eleitorado.

Resultado de imagem para 5 horas de reunião

5 horas de reunião

O Comitê Político/Eleitoral do PT, sob comando de Fernando Haddad, teve uma reunião de horas, ontem, com Lula na prisão da PF em Curitiba. Acompanharam Haddad os advogados Cristiano Zanin, Valeska Zanin, Eugênio Aragão e Luiz Eduardo Greenhalgh. Impedida de ver Lula como advogada, Gleisi ficou do lado de fora da PF. Só mesmo no Brasil algo tão inusitado.

Resultado de imagem para tendência eleitoral

Sinais claros: 15 de setembro

Em meados deste mês, poderemos ter sinais mais claros da tendência eleitoral. Duas semanas de programa eleitoral devem nortear os rumos das candidaturas. Os nomes dos protagonistas serão conhecidos, seus discursos serão ouvidos e tudo indica que haverá movimento de ascensão e queda de posição. A dúvida que se apresenta mais forte, hoje, envolve as possibilidades do tucano Geraldo Alckmin, que dispõe do maior tempo de rádio e TV. A audiência dos programas, a partir do dia 15 de setembro, tende a refluir para voltar a subir nas duas últimas semanas, ou seja, a partir de 25 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário