Lula fala sobre possível prisão de Bolsonaro: ‘Pague pelas merdas que fez’
O presidente Lula (PT) afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve “pagar pelas merdas que fez” e que irá preso, “se a Justiça decidir”.
“Fez as merdas que fez, pague pelas merdas que fez e respeite o povo brasileiro. Aqui tem Justiça”, disse Lula, em evento em Minas Gerais. Sem citar Bolsonaro nominalmente, ele se referiu ao ex-presidente como “o cara que tentou dar o golpe para não dar [a Presidência] para mim”.
Foi a primeira vez em que o presidente falou diretamente sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro. “Obviamente que depende da Justiça, e no Brasil a Justiça é independente”, afirmou Lula, que chamou o ex-presidente de covarde. “Não teve coragem de me esperar [para passar a faixa, em 2023]. Fugiu como rato foge, fugiu”, disse Lula.
O ex-presidente está usando tornozeleira eletrônica desde sexta-feira. Por determinação do STF (Supremo Tribunal Federal), ele deve cumprir uma série de medidas, como restrição de sair de casa entre as 19h e as 6h e aos fins de semana e feriados e usar as redes sociais.
Fonte: Portal 98 FM

Rato é vc Lula ladrão descondenado
ResponderExcluirLula tetracampeão em 2026 e o bolsonarista sem futuro tem que ser preso mesmo vagabundo e pilantra lambe botas de Trump fora corja de corrupção bosolnarista
ResponderExcluirLula o pior Ladrão da História do Brasil, quero saber pq o irmão dele (LuLa) não vai ser preso pq roubou os velhinhos, PT especialista em roubar, começando pot quem está no poder.
ResponderExcluir